5°CRPM-6ºBPM / SEDE DA UPS SUL É ENTREGUE A POPULAÇÃO E AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR SÃO REALIZADAS APÓS INAUGURAÇÃO EM CASCAVEL

Na tarde deste domingo (09/04) uma reivindicação antiga e desejada pelos moradores do bairro Universitário foi realizada. A comunidade recebeu a UPS (Unidade Paraná Seguro) Região Sul, que disponibilizou uma base a qual a partir deste dia, recebe 28 policiais militares, duas viaturas e motos para fortalecer o atendimento à população da Região Sul de Cascavel. Melhorando ainda mais a segurança oferecida pelo Estado à sociedade que reside e transita naquela região, por meio de ações, policiamento mais constante e presente nesta localidade beneficiada.

Desde quinta-feira foram desenvolvidas ações de aumento no policiamento e nos acessos principais ao bairro, os policiais realizaram operações bloqueio e arrastões, que resultou em 978 abordagens, 441 veículos vistoriados, 32 veículos apreendidos e encaminhados para o pátio, além de 89 autuações por irregularidades diversas no trânsito e a prisão de 4 condutores que dirigiam embriagado, os quais foram encaminhados para a 15ª SDP para procedimentos cabíveis.

Essas ações da polícia militar têm como objetivo trazer mais segurança à sociedade de forma geral e aproximar a população da polícia, para que juntos possam combater a criminalidade.

 

 

1° Ten. QOPM Roberto Damião Pierozan Tavares,

Oficial de Comunicação Social do 6° BPM.

 

Sd. QPM 1-0 Luis Antônio Cotelo de Carvalho e Silva,

Auxiliar de Comunicação Social do 6º BPM.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful