5°CRPM-6ºBPM / PELOTÃO DE CHOQUE APREENDE ARMA E MUNIÇÕES ALÉM DE DESARTICULAR UMA QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS

Policias militares do pelotão de Choque do 6ºBPM, apreenderam nessa noite de segunda feira 139 tabletes de maconha pesando aproximadamente 100kg de maconha e 4kg de pasta base de cocaína, produto usado para refino de drogas, além de duas balanças de precisão. A equipe realizou uma abordagem a 3 pessoas em um veículo VW Gol prata e em seguida seguiu fazendo diligências em vários endereços na região norte de Cascavel chegando até a droga e recuperando um veículo HB20 que havia sido roubado em Londrina. No total foram 10 pessoas presas por tráfico de drogas, receptação e organização criminosa. Um dos detidos já havia sido preso pela mesma equipe do Choque na última terça feira (20/06) com 30 kg de maconha e um revólver 32. O mesmo liberado na audiência de custódia.

E não parou por ai, outra equipe do pelotão de Choque realizou uma abordagem a um veículo VW Voyage que trafegava em via pública no bairro Esmeralda, com o condutor foi apreendido uma pistola 380 carregada com 15 munições, a arma possuía registro com validade até a data de 07/10/2017. Questionado o detido se haveria mais munições sua residência, ele confirmou dizendo que haviam munições de calibre 38 e calibre 380. Em diligências foram apreendidos no quarto do detido cerca de 12 munições calibre 38, 27 munições de calibre 380 além de 43 cápsulas deflagradas de calibre diversos. Um homem de 44 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

 

2° Ten. QOPM Hosana Marjory Rocella Wosniak,

Oficial de Comunicação Social do 6° BPM.

 

Sd. QPM 1-0 Janaina Fernanda Zanchett,

Auxiliar de Comunicação Social do 6º BPM.

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful