5°CRPM-6ºBPM / O FERIADO DE CARNAVAL EM CASCAVEL TEVE UM BALANÇO POSITIVO NO COMBATE À CRIMINALIDADE.

O feriado de Carnaval em Cascavel, sede do 6ºBPM, resultou em 65 pessoas presas e 19 adolescentes apreendidos. Foram realizados, em 5 dias (24 à 28 fev), 6 operações de trânsito em conjunto com a Cettrans, Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal de Cascavel. As ações tiveram o objetivo de conscientizar os motoristas sobre os riscos advindos da embriaguez ao volante, o que resultou em aproximadamente 1000 pessoas abordadas e 717 veículos interpelados. A operação teve um balanço positivo, foram 64 condutores embriagados, destes 34 presos em flagrante, 73 veículos apreendidas e 247 autos de infrações de trânsito lavrados no total.

E não parou por ai, os policias militares apreenderam 5 armas de fogo, sendo 2 revólveres calibre 38, um revólver 32, uma pistola 9mm, e uma espingarda 32, além de 25 munições.

Aproximadamente 7 pessoas foram detidas por roubo e 9 por tráfico de drogas, e apreendidos pequenas quantidades de maconha, de crack e cocaína.

 

Diante dos fatos os detidos, as armas, as munições e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e os veículos para o pátio da Cettrans.

 

 

1° Ten. QOPM Roberto Damião Pierozan Tavares,

Oficial de Comunicação Social do 6° BPM.

 

 

Sd. QPM 1-0 Janaina Fernanda Zanchett,

Auxiliar de Comunicação Social do 6º BPM.

 

 

DCIM100GOPROG0013866.

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful