5°CRPM-6ºBPM / MAIS DE 40 MULHERES PARTICIPAM DA1ª PROVA DE TIRO POLICIAL FEMININO DO 6º BPM EM CASCAVEL

Nessa quinta-feira (31/08), ocorreu a 1ª Edição da Prova de Tiro Policial Feminino, realizada pelo 6º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, em Cascavel. O evento contou com a inscrição de 41 mulheres da área de segurança pública, entre elas policiais militares (3º, 6º, 19ºBPM, 5ºCRPM), Agentes Penitenciárias Federais e Estaduais e Polícia Federal.

A prova foi realizada durante o dia todo, sendo no período da manhã uma prova classificatória onde 12 competidoras foram selecionadas para parte final. E no período da tarde as 12 finalistas realizaram uma pista onde tiveram de cumprir o percurso montado no menor tempo e acertar os alvos com maior precisão. A pista contava com simulação de confronto em áreas externas e internas a uma residência.

 

O campeã foi a Soldado Elsa do 5ª CRPM, o segundo lugar ficou para Cabo Glaucia do 6º Batalhão e o terceiro lugar para Soldado Lediane também do 6º Batalhão. As 12 finalistas foram presenteadas e a campeã ganhou uma carabina calibre 22.

 

1° Ten. QOPM Roberto Damião Pierozan Tavares,

Oficial de Comunicação Social do 6° BPM.

 

Sd. QPM 1-0 Janaína Fernanda Zanchett,

Auxiliar de Comunicação Social do 6º BPM.

 

 

 

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful