5°CRPM-6ºBPM / MACONHA, PISTOLAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM ÔNIBUS EM CASCAVEL E CORBÉLIA

Nessa terça-feira (11/07) duas situações envolvendo abordagens a ônibus nas rodoviárias de Cascavel e de Corbélia, levaram a polícia militar a apreender munições, armas e drogas.

A equipe de policiais militares da ROTAM pertencente a 4ª Cia do 6º Batalhão abordou um ônibus no intuito de combater o tráfico de armas e drogas, ao ser realizada a revista nas bagagens dos passageiros foi encontrado em uma mochila que estava com o ocupante da poltrona 38 4 armas de fogo, sendo duas pistola calibre 9mm com  numeração suprimida, uma pistola calibre .40 também numeração suprimida e uma pistola calibre 380 de fabricação argentina, ainda foi encontrado 300 munições calibre 9mm, 200 munições calibre .40 e 100 munições cal. 380. Um homem foi preso.

Já em Cascavel, a equipe de policiais militares do Pelotão de Choque, em abordagem a um ônibus na rodoviária da cidade que fazia o itinerário Foz do Iguaçu para Ponta Grossa, apreendeu, em duas bagagens de um mesmo passageiro, aproximadamente 20kg de maconha que estavam divididos em 29 tabletes. Um rapaz de 19 anos foi preso pelo crime de Tráfico de Drogas.

Diante dos fatos os presos, as armas, munições e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os providências cabíveis.

 

 

2° Ten. QOPM Hosana Marjory Rocella Wosniak,

Oficial de Comunicação Social do 6° BPM.

 

 

Sd. QPM 1-0 Janaína Fernanda Zanchett,

Auxiliar de Comunicação Social do 6º BPM

 

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful