5°CRPM-6ºBPM /DESTACAMENTOS DE POLICIA MILITAR GANHAM DESTAQUE APREENDENDO ARMAS E MUNIÇÕES.

Nessa quinta feira (23/02), em patrulhamento de rotina, os policiais militares de Guaraniaçu, pertencente à 2º Cia do 6ºBPM, realizaram abordagem a um veículo suspeito, um Kia Rio de cor vermelha. Após buscas foi possível localizar um invólucro contendo 50 munições de calibre .38 intactas além de uma pequena quantidade de drogas para consumo. Dois homens foram detidos, um de 24 e outro de 29 anos.

 

No início dessa madrugada (24/02), após denúncia sobre disparos de arma de fogo vindos de uma residência, a equipe de policiais militares de Vera Cruz do Oeste (3º Cia) deslocou até o endereço informado, quando estavam se aproximando avistaram um veículo Fiat Strada branco que tentou empregar fuga. Posteriormente ao acompanhamento os policiais conseguiram abordar e apreenderam um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Dois homens foram presos, um com 38 anos e outro com 40 anos.

 

 

1° Ten. QOPM Roberto Damião Pierozan Tavares,

Oficial de Comunicação Social do 6° BPM.

 

 

Sd. QPM 1-0 Janaina Fernanda Zanchett,

Auxiliar de Comunicação Social do 6º BPM.

 

     

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful