5°CRPM-6ºBPM / APÓS COMETER UM ASSASSINATO EM GOIANIA, HOMEM É PRESO EM CASCAVEL POR POLICIAIS MILITARES.

Nessa quinta-feira (30/09), após denúncia via 190, sobre um homem e duas mulheres que estariam negociando um celular e joias em um veículo com alerta de furto/roubo, equipe de policiais militares abordaram o veículo e as pessoas suspeitas. Em consulta ao sistema foi possível constatar que o carro, um HB20, havia sido roubado em outro estado. Foi entrado em contato com a Polícia Militar de Goiânia, que confirmou a existência de um Boletim de Ocorrência onde havia sido encontrado o corpo de uma mulher sem vida em uma casa e que fora levado do local 50 mil reais em joias, o HB20 e o celular da vítima. Diante dos fatos, foi questionado o homem sobre tal situação, o mesmo se contradisse várias vezes, foi confirmada a presença dele na casa da vítima na noite do crime através de câmeras. Os 3 foram entregues na 15ª Sub Divisão Policial para procedimentos cabíveis.

E não parou por aí, a equipe de policiais militares do Pelotão de Choque, em operação na Avenida Tancredo Neves, apreendeu uma espingarda calibre 12 e 6 munições de diversos calibres, além de diversos medicamentos oriundos do Paraguai e uma pequena quantidade de ecstasy e LSD.

Diante dos fatos os detidos as armas, as munições, as drogas e os medicamentos, foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

1° Ten. QOPM Roberto Damião Pierozan Tavares,

Oficial de Comunicação Social do 6° BPM.

 

 

Sd. QPM 1-0 Janaina Fernanda Zanchett,

Auxiliar de Comunicação Social do 6º BPM.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful