Nesse final de semana em Cascavel, sede do 6ºBPM, foram realizadas 2 operações de trânsito, nomeadas como “Operações Cervejadas”. As operações foram realizadas em conjunto com a Cettrans e resultaram em 285 pessoas abordadas, 8 presos por embriagues ao volante, 215 veículos interceptados,23 veículos apreendidos e83 autos de infrações lavrados no total.

No serviço realizado pelas equipes da Rádio Patrulha, foi apreendida pela equipe da UPS(Unidade Paraná Seguro) uma espingarda calibre 36 com uma munição intacta.

E não parou por ai,nos Destacamentos pertencentes ao 6º Batalhão também foram apreendidas armas e munições. No DPM de Braganey, após uma denúncia de violência doméstica, a equipe constatou o fato, conseguindo apreender uma espingarda calibre 22 com cano cortado.

Já no Destacamento de Três Barras a equipe apreendeu uma pistola cromada calibre 380, além de 15 munições adquiridas fora do país. A apreensão foi feita depois de denúncias que relatavam que um homem estaria disparando arma de fogo em via pública e conduzindo um veículo efetuando manobras perigosas.

Diante dos fatos os detidos, as armas e as munições foram encaminhados àDelegacia de Polícia Civile os veículos para o pátio da Cettrans.

 

 

1° Ten. QOPM Roberto Damião Pierozan Tavares,

Oficial de Comunicação Social do 6° BPM.

 

 

Sd. QPM 1-0 Janaina Fernanda Zanchett,

Auxiliar de Comunicação Social do 6º BPM.

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful